Bem vindo a Brindes Monarch!
  Televendas: (11) 3993-6519 / 3974-4157 / 3979-4599

A Brindes Monarch esta de cara nova!!!

blogNós da Brindes Monarch estamos com um novo site, inovando em novas tecnologias para melhor atendê-los. Neste nosso novo blog iremos postar para você, cliente, esclarecimentos sobre nossa linha de produtos.

Depois de um longo tempo em reforma, contamos com uma nova estrutura de serviços para web. Com um site interativo, vamos proporcionar aos nossos clientes uma experiência nova no mercado de brindes de forma simples e direta, através de vídeos ou noticias postada no blog, vamos tentar esclarecer as duvidas mais frequentes dos nossos seguidores para assegurar a todos um conhecimento total sobre o produto adquirido, mesmo sem nunca tê-lo tocado.

A nossa prioridade quanto às redes sociais mudaram, antes, pouco utilizadas pela empresa, hoje contamos com uma equipe exclusiva trabalhando para mantê-los atualizados, apostando todas as nossas fichas no serviço online, pois é a partir dele que vamos poder aproximar o cliente dos nossos produtos.

Estaremos realizando promoções, sorteios e esclarecimentos online, acreditando que assim poderemos facilitar muito a vida dos nossos consumidores.

Nas próximas postagens, o blog já começará a abordar temas específicos sobre nossos produtos e serviços, periodicamente falando sobre um item novo a pedido de vocês que poderão fazer essas solicitações através do blog ou pelas nossas redes sociais como facebook, instagram, youtubetwitter ou google +.