Bem vindo a Brindes Monarch!
  Televendas: (11) 3993-6519 / 3974-4157 / 3979-4599

Chegou a temporada das agendas!!!

Hoje gostaria de contar para vocês um pouco sobre nossa linha de agendas personalizadas para 2016, nesse primeiro momento explicando um pouco sobre os materiais disponíveis para capa dura, usados tanto na agenda com acabamento em wire-o como nas agendas brochura, lembrando que esse material também pode ser usado para produção de cadernos personalizados, que também é uma excelente opção para essa época do ano, veja a matéria abaixo e escolha o material que é a cara de sua empresa!
Nosso campeão de vendas é a linha escovada, que é um percalux (papel) com aspecto de aço escovado, disponível nas cores preto, cinza, prata, dourado, verde, vermelho e azul, essa é nossa linha tradicional executiva, se encaixa a qualquer tipo de empresa, desde as mais conservadoras até as mais modernas, porque possui um toque “clean” de elegância e modernidade.

imagem 1

Também na capa dura teremos o material barroco, que também é um percalux (papel) imitando o couro sintético, ele é ideal para quem gosta daquele modelo em couro mais tradicional no entanto pretende optar por algo mais moderno e versátil como o modelo com wire-o (espiral) ou simplesmente trocar o aspecto macio da capa almofadada pela capa dura, modelo mais indicado para empresas mais formais, pois passa um aspecto mais “sério” porém também muito chique, as cores disponíveis para esse material são preto, vinho, marrom, verde escuro e azul escuro.

imagem 2

Ainda no modelo capa dura teremos a opção do material linho, que é um percalux (papel) quadriculado, que dá um aspecto com texturas de linhas, tanto na vertical quanto na horizontal, esse material é mais brilhante com relação ao demais que mencionei, dando um requinte de luxuria, ideal para quem quer transmitir um “ar” de glamour, teremos disponíveis nas cores preto, prata, dourado, verde e azul. Esse material também super indicado para usar em agendas dos modelos recortes, porque daí é possível balancear todo o brilho dele com um outro material mais sóbrio sem deixar de perder o requinte.

imagem 3

Para visualizar mais modelos você pode acessar o nosso site no link de agendas personalizadas, lá temos imagens de todos os nossos modelos e cores para você escolher o modelo que mais se encaixa aos padrões de sua empresa.
Continue acompanhando as postagens de nosso blog, nas próximas publicações continuaremos abordando assuntos referente a materiais e tipos de gravações.