Bem vindo a Brindes Monarch!
  Televendas: (11) 3993-6519 / 3974-4157 / 3979-4599

Brindes criativos para o Dia do Jornalista

O Jornalista é o profissional responsável por apurar, investigar e transmitir notícias para o público, através dos diversos meios de comunicação existentes, como jornais, revistas, televisão, internet, entre outros… E justamente por ter o desejo incessante pela notícia, existem diversos brindes para presentear o profissional no seu dia.

O grande leque na área do jornalismo contribui para as mais variadas opções de brindes, afinal, o jornalista pode atuar como; repórter, redator, assessor de imprensa, editor, apresentador e chefe de reportagem.

Confira abaixo 7 Brindes criativos para o Dia do Jornalista

Agenda Personalizada

Por mais que a tecnologia tenha contribuído bastante para a agenda digital, muitos profissionais da área de comunicação social ainda preferem utilizar a agenda física.

Principalmente o jornalista ‘raiz’ que precisa ir para as ruas em busca da notícia, portanto presentear o profissional como uma agenda é um presente bastante útil.

Para caprichar ainda mais no brinde, existem diversas agendas personalizadas que vão dar um incrível acabamento na agenda. Na internet é possível encontrar várias opções já personalizadas ou você mesmo usar a sua criatividade e personalizar a agenda.

Livro

Apesar de todo jornalista gostar de ler e escrever, procure identificar o gênero literário preferido do profissional e presenteie o mesmo em sua data comemorativa.

O livro é um brinde com maior investimento, mas de muito bom gosto para qualquer profissional da área de comunicação social.

Kit Personalizado

Como forma de deixar identificada a homenagem pelo Dia do Jornalista, um brinde bastante interessante é a confecção de um kit personalizado.

Nesse kit você pode inserir vários objetos personalizados como; caneta, bloco adesivado, marcador de livro, pen drive, porta óculos, chaveiro, entre outros.

Calendário

O calendário é um presente com muita utilidade para qualquer jornalista, afinal esse tipo de profissional precisa ter a sua agenda muito bem organizada para conseguir dar conta dos seus compromissos.

Uma ideia bastante criativa para presentear o profissional em seu dia é a confecção de um calendário personalizado. Você pode optar por frases de efeito da área em cada mês ou por imagens ilustrativas.

Canecas

Todos os jornalistas, ou pelo menos, quase todos os profissionais da área de comunicação são viciados em café. Afinal a cafeína ajuda a espantar o sono, trabalha a criatividade e ajuda na concentração, coisas fundamentais para esse tipo de profissional.

Um dos brindes mais lembrados para o Dia do Jornalista são as canecas personalizadas, que além de ser um presente com grande utilidade, é um presente que não tem erro, pois todos os jornalistas gostam de canecas.

Camiseta Profissão

Para um profissional apaixonado pela sua área de atuação, um brinde bastante interessante é o de uma camiseta da profissão.

Esse tipo de presente é uma forma do profissional expor a sua paixão profissional para todas as pessoas, além de ser um brinde de muito bom gosto.

Aparelhos móveis que tocam músicas

A música ajuda a relaxar e um profissional que trabalha escrevendo precisa estar sempre concentrado, porém nem sempre isso é possível, seja por uma redação eufórica com bastante barulho ou em um trabalho Home Office sem inspiração.

E uma ótima opção de brinde para o Dia do Jornalista são os aparelhos móveis que tocam músicas como Ipods e MP Players, por exemplo.