Bem vindo a Brindes Monarch!
  Televendas: (11) 3993-6519 / 3974-4157 / 3979-4599

Brindes para presentear no Dia do Enfermeiro

O Enfermeiro faz parte de uns dos principais profissionais da área da saúde e o dia 12 de maio é a data internacional para comemorar o Dia do Enfermeiro.

De modo geral, os médicos e dentistas, que também são da área da saúde acabam recebendo bastante atenção do setor de marketing das empresas, onde recebem com frequência a visita de representantes de empresas dos mais variados segmentos, que tentam construir um relacionamento com eles.

Agora que essa data comemorativa de 12 de maio está se tornando mais conhecida, é importante as empresas também começarem a investir nesse profissional da saúde que faz a diferença.

Um Enfermeiro lida com várias pessoas todos os dias, e suas opiniões são bastante relevantes. Então se engana quem pensa que somente o setor farmacêutico acabando ganhando com esta estratégia de marketing, pois mesmo que um produto não esteja associado á saúde, pode ser recomendado por um Enfermeiro.

Agora você já pensou se um brinde da sua empresa estiver nas mãos de um profissional dessa área? Será ampla a exposição que a sua empresa vai ter. Já se você conhece alguém que trabalha como Enfermeiro ou que você trabalhe na área da saúde, homenagear esses grandes profissionais é uma transformação de carinho mensurável de quem faz muito pela saúde das pessoas.

No embalo com a data de 12 de maio, confira abaixo algumas dicas de brindes para o Dia do Enfermeiro.

Canetas Personalizadas

Não precisa ser Enfermeiro para gostar de canetas personalizadas, não é verdade?! Mas nessa área em específico, se faz necessário fazer diversas anotações a todo o momento, de modo que uma caneta se torna um objeto indispensável.

Para dar um charme especial e não ser apenas uma caneta comum, invista em um design clássico, apostando na elegância, e claro, sem esquecer da criatividade.

Você pode optar por uma caneta temática com forma de seringa, por exemplo. Se você for uma empresa, você poderá personalizá-la com a sua marca e abrir a exposição da sua empresa para outros profissionais da área da saúde e também para os pacientes.

Brindes para o dia do enfermeiro

Squeezes

No meio da rotina atribulada de um Enfermeiro, as vezes é difícil até parar para tomar um copo de água. Então nada melhor que um squeeze personalizado para presentear e facilitar a vida destes amados profissionais da área da saúde, e não se esqueça: capriche na decoração e no gosto de quem irá receber a lembrancinha.

Squeezes são sempre bem vindos, diversas cores, modelos, formatos e formas de personalizá-los para presentear profissionais e empresas. Além de ser um brinde super usual, ele pode ser guardado em qualquer cantinho ou até mesmo na bolsa ou mochila.

 

Latinhas Personalizadas

A latinha personalizada é uma ideia agradável para presentear o profissional da saúde no seu dia. Como um Enfermeiro passa por longos períodos em plantões, acaba que muitas vezes fica difícil se alimentar direito e uma balinha é uma boa ideia para “enganar o estômago”.

Diferentemente dos doces, a balinha pode ser inserida em latinhas personalizadas da profissão e nelas também podem conter a logomarca da empresa, caso seja uma campanha de marketing.

Necessaire personalizada

Um Enfermeiro tem muitas coisas para carregar no seu dia a dia, como objetos de trabalho, livros, entre outros pertences pessoais. Uma ótima opção para o Dia do Enfermeiro são as necessaires personalizadas.

Além de ser um presente que pode ser usado no dia a dia, as necessaires são práticas para carregar os seus pertences. A necessaire personalizada pode ter uma mensagem associada com a enfermagem, de modo que passe uma reflexão e orgulho pela profissão e para as empresas ainda é uma boa oportunidade para divulgar a sua marca.

Vale Presente

Quem não gosta de um vale presente?! Você sabia que um vale compras, entradas para teatros, cinemas e cupons de experiência são ótimas opções de brindes?!

Como Enfermeiros acabam tendo uma rotina estressante, um vale presente irá ajudar esse profissional a relaxar.