Bem vindo a Brindes Monarch!
  Televendas: (11) 3993-6519 / 3974-4157 / 3979-4599

Dicas de Brindes para o Dia do Administrador de empresas

Anualmente no dia 09 de setembro se comemora o Dia do Administrador no Brasil. Essa data tem como objetivo homenagear o profissional formado em Administração de Empresas.

O Administrador é o profissional responsável por gerenciar toda a empresa, podendo atuar em diversas áreas, que podem ser classificadas em gestão de pessoas, marketing, tecnologia da informação, consultoria, financeira, gestão estratégica, comércio internacional, entre outros.

A data escolhida para comemorar o Dia do Administrador é por causa da assinatura da Lei nº 4.769, que foi responsável por regulamentar a profissão de Administrador no país no dia 9 de setembro de 1965.

Se você está em busca de brindes para esse profissional que exerce um cargo estratégico e de confiança, nós temos algumas dicas para você, confira!

dia do administrador de empresas

 

Kits Executivos

Um Administrador preza pela organização, portanto uma caderneta executiva é um brinde sofisticado. Você pode personalizar com a sua marca e também homenagear o profissional. Uma sugestão seria uma caderneta tipo moleskine por exemplo.

Caneca Personalizada

Uma caneca de profissão é sempre um brinde interessante, pois a caneca tem o poder de expor a sua marca para o maior número de pessoas, pois as canecas sempre ficam expostas e também são de grande utilidade para qualquer pessoa.

Copo térmico

Como um Administrador acaba fazendo sempre hora extra, pois não é fácil manter a organização de uma empresa, é comum que a maioria goste de cafés.  Um brinde criativo é o copo térmico para café, mas que também pode ser utilizado para chá. Você também pode personalizar com a profissão de Administrador, inclusive inserindo frases clichês da área, como “Planejar é a alma do negócio” e “Um negócio de sucesso requer coragem”, por exemplo.

Miniatura

Uma miniatura da profissão é um brinde comum e que pode fazer a diferença na decoração do escritório. Existem diversas caricaturas e esse brinde é indicado para presentear colegas da profissão ou amigos, pois você pode optar por uma caricatura semelhante ao do Administrador (a).

Canetas Personalizadas

As canetas personalizadas são brindes bastante comuns, mas que agradam a todos. Você pode personalizar a caneta com o nome da pessoa. Caso seja uma ação de marketing, você pode homenagear o profissional e inserir a marca da sua empresa na caneta. Também são brindes com menor custo benefício, principalmente para pedidos em grande quantidade.

Livros

Como um Administrador é um profissional que precisa se inteirar de todos os assuntos de uma empresa, o conhecimento nunca é demais. Receber um livro, principalmente se for associado à gestão de carreira e liderança, se tornam ótimos presentes para o Dia do Administrador.

 

Mouse pad 

Um mouse pad personalizado da profissão dá um charme extra no escritório, além de ser essencial para qualquer pessoa que usa computadores.

Agendas Personalizadas

Os administradores de empresas possuem muitos compromissos diários não é mesmo ? Dessa forma precisam anotar seus compromissos e tarefas em algum lugar pessoal. Que tal presentear o administrador com agendas personalizadas exclusivas ? Nelas é possível inserir o nome da pessoa a ser presentada, da empresa que a pessoa trabalha e mais diversos outros itens.

Não deixe o dia 09 de setembro passar em branco é hora de presentear os profissionais com brindes exclusivos, com quem mais entende de brindes no Brasil.